
O deputado estadual e ex-prefeito de Esperança, Arnaldo Monteiro (PSC), indagado sobre a situação que vive o município, não economizou criticas ao atual prefeito Nobinho Almeida, do PSB.
Arnaldo lamentou a atual situação que vive o município e destacou a administração do seu filho, Anderson Monteiro, como organizada, que é ex-prefeito. “Anderson, ex- prefeito de Esperança deixou uma cidade organizada; uma saúde organizada e uma educação organizada. Hoje é o maior descalabro da região”, alfinetou.
Para ele, Esperança passou a ser conhecida pelos defeitos. “Atualmente Esperança não é conhecida pelos seus méritos, mas sim, pelos seus defeitos. Esperança hoje tem uma saúde abandonada; tudo sucateado”.
O deputado ainda chamou de cidade “dos milagres das notas. “Se gasta muito com notas fiscais na saúde e não chegam os serviços para a população. Se gasta muito com notas fiscais com merenda escolar e não chega merenda escolar de qualidade. Então, isso é uma interrogação, que para mim não é nenhuma surpresa. “O pior prefeito da estória de Esperança”, atacou.
Arnaldo finalizou falando da relação política com Esperança, que lhe deu dois mandatos de prefeito e um mandato ao seu filho Anderson Monteiro, que é pré-candidato a deputado estadual. “Esperança é a cidade que me deu tudo. Deu-me dois mandatos de prefeito, mandato do meu filho, minha esposa deputada e três mandatos de deputado estadual”, finaliza.
Redação.










