Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Arnaldo Monteiro rebate críticas do prefeito Nobinho e diz que está aberto ao diálogo com os demais grupos da oposição em Esperança

Arnaldo Monteiro deixou a superintendência do DNIT/PB e oficializou sua pré-candidatura a prefeito de Esperança, na última terça-feira (4).

Publicado: 08/06/2024

FOTO: SE LIGA PB

O ex-superintendente do DNIT/PB, ex-deputado e pré-candidato a prefeito de Esperança, Arnaldo Monteiro (MDB), em entrevista ao Programa Se Liga PB, na tarde deste sábado (8), rebateu críticas do prefeito Nobinho Almeida (PP) e disse que está aberto ao diálogo com os demais grupos da oposição que, a preço de hoje, se encontra dividida na cidade.

Arnaldo Monteiro deixou o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT/PB) e oficializou sua pré-candidatura a prefeito de Esperança, na última terça-feira (4).

“Se houver alguma possibilidade de união de todas as oposições estou aberto ao diálogo, não imponho nada nem aceito imposição. Converso com todos”, declarou.

O pré-candidato destacou que está pronto para discutir propostas e garantiu que não tem restrição a nenhum nome que possa compor com seu grupo político, com exceção da atual gestão que para ele é um desastre.

“Sou um homem determinado a trabalhar. Órgão que eu assumo eu dou conta”, afirmou ao responder críticas feitas pelo gestor em entrevistas recentes.

De acordo com Monteiro, sua pré-candidatura foi um chamamento da população que, diante das dificuldades enfrentadas, querem mudança. Ele enfatizou que a decisão foi tomada em grupo e reafirmou que Esperança sempre será sua prioridade, uma vez que os oito anos em que esteve à frente do executivo foi o cargo que mais lhe honrou.

“Essa decisão foi balizada no grupo político ao qual pertenço e, excepcionalmente, ao chamamento do povo da minha terra”, destacou.

Arnaldo disse ainda que a chegada de Antônio Monteiro, seu irmão, ao DNIT/PB é a continuidade do trabalho iniciado por ele, a exemplo da retomada das obras da BR-230 e a duplicação da BR- 104, de Lagoa Seca a Remígio.

“Eu como filho de Esperança tenho todo interesse que a 104 seja duplicada. Tive a honra de, antes de sair do DNIT, emitir a ordem de serviço do projeto que estará concluído até o final do ano”, ressaltou. “Desde que me sentei na cadeira do DNIT que eu tinha os olhos voltados para Esperança, minha querida terra”, acrescentou.

Monteiro pontuou também que a cidade precisa ser melhor administrada e para isso buscará trabalhar para que a população possa voltar, segundo ele, a sonhar com uma saúde de qualidade.

“O foco será a saúde, essa tem que ser prioridade”, defendeu.

Redação

 

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS