Artista esperancense que é uma das atrações do São João de Esperança, em entrevista ao Se Liga PB, fala sobre sua carreira e agenda de shows

Dean pontuou que a carreira está caminhando bem, com muito pé no chão.

Publicado: 10/06/2022

FOTO: REPRODUÇÃO/REDE SOCIAL

O artista esperancense Dean Oliveira foi o entrevistado desta sexta-feira (10), do Programa Se Liga PB. Na ocasião o cantor falou sobre sua carreira e sua agenda de shows, que inclui também apresentação no São João de Esperança.

O músico contou que sua paixão pela música começou desde criança quando seu pai promovia bailes. Dean frisou que sua carreira teve início cantando com seu pai e seu tio, passando depois a fazer parte banda de Luan Estilizado como baixista, e ao sair da banda montou uma dupla com sua ex-esposa. Depois de todo esse percurso, que durou cerca de 20 anos, cantou em barzinhos e decidiu seguir carreira solo, e hoje seu projeto é voltado a uma banda de forró.

“Estou com meu projeto de carreira solo que é o Dean Oliveira”, disse.

Ele pontuou que a carreira está caminhando bem, com muito pé no chão, e explicou que durante a pandemia ficou difícil para os artistas, uma vez que não tinha shows por conta do distanciamento social, e as lives foi um importante meio, que além de se apresentar e fazer parcerias, o artista conseguia também ajudar através da arrecadação de alimentos os mais necessitados. O artista disse que foram arrecadadas cerca de 5 toneladas de alimentos para doação.

“Foi muito difícil, mas graças a Deus conseguimos superar e estamos aqui”, ressaltou.

Dean comentou sobre a agenda de shows durante o mês de junho, e disse que nesta sexta-feira (10), estará se apresentando no Santo Antônio de Areial, e na próxima semana no Forrozão São Marcos em Esperança.

“Graças a Deus a agenda está com bastante show”, pontuou.

O cantor animou o Programa Se Liga PB com música ao vivo, e os ouvintes puderam interagir com o artista.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS