Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

“As portas estão abertas”: Chió sinaliza receptividade para novas adesões ao grupo para Eleições 2024

Adotando uma estratégia de lives para divulgar novas adesões, o grupo político liderado pelo parlamentar vem se articulando para fortalecer a oposição com lideranças diversas.

Publicado: 08/03/2024

FOTO: SE LIGA PB

Em Remígio, as movimentações visando as Eleições 2024 seguem agitando a cidade. Nesta sexta-feira (8), após anunciar 10 nomes de novos apoiadores que chegaram ou retornaram ao grupo político, o deputado Chió (Rede) deixou claro, em entrevista ao Jornal A Cidade, que estará de braços abertos para receber novos apoiadores.

“Tem muita gente que está doido para vir e quem quiser vir terá as portas abertas. Quando o açude estourar, vocês vão ver o que vai acontecer em Remígio. Quem já veio para o nosso grupo são os primeiros que estão entendendo o jogo de Remígio e vai vir mais gente. Ninguém quer voltar atrás ou a um passado ali por 2011, por exemplo. Era um momento triste onde a população era humilhada para buscar atendimento em outras cidades”, afirmou o deputado.

Adotando uma estratégia de lives para divulgar novas adesões, o grupo político liderado pelo parlamentar vem se articulando para fortalecer a oposição com lideranças diversas. Entre os nomes já confirmados como apoios políticos para as Eleições 2024 no grupo que apoia a pré-candidatura de Gleds (Rede) estão Paulinho de Kiko, Adinael, Si Ferreira, Jailson Celular, Zé Ricardo, Rodolfo Cavalcante, Eneide Marinho, Joelma Feitosa, Bokita e Geraldez do Gás.

“Essas pessoas estão compreendendo a necessidade de recompor conosco uma estratégia para reorganizar a nossa cidade. Remígio recebeu recursos diversos e o dinheiro está parado. Então a cidade precisa voltar a trilhar uma nova forma e temos uma excelente oportunidade ao lado do Governo Federal, Governo Estadual e, brevemente, com a prefeitura. Com a gente, todos os recursos canalizados para Remígio já estariam feitos. Mas em 1º de janeiro de 2025 o dinheiro vai estar lá e nós vamos construir”, finalizou o parlamentar.

Segundo informações confirmadas ao programa, uma nova live de adesões está prevista para os próximos dias com anúncios de novos reforços para o grupo.

Redação com assessoria

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS