
O Sintab (Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais do Agreste e Borborema) está realizando, na tarde desta segunda-feira(26), um debate com os candidatos a prefeito do município de Areial. O Sindicato vem realizando uma série de debates e sabatinas, com os prefeitáveis dos municípios que têm atuação.
Estão marcando presença os três candidatos a prefeito de Areial: Adelson Benjamin(Cidadania), Cristina de Adriano(MDB) e Dr Antônio Rodrigues(PSB). O debate está sendo realizado na Câmara Municipal de Areial, com mediação do jornalista Geovanne Santos. Ao final do debate, os candidatos assinam uma carta de compromissos com o Sintab, contendo várias reivindicações da categoria.
A transmissão está acontecendo atráves da página do facebook , pela Rádio Comunitária RCA FM 87.9, e também pelo Youtube do Sintab(Link abaixo):
Redação












