Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

ASSISTA: filho do prefeito de Barra de São Miguel viraliza com imitação do governador João Azêvedo

Ao lado do deputado Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) e de outros políticos, Gabriel faz uma paródia cômica em que responde, no lugar do governador, sobre uma possível candidatura ao Senado Federal em 2026.

Publicado: 24/05/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

Em um vídeo que vem ganhando destaque nas redes sociais, Gabriel Truta, filho do prefeito de Barra de São Miguel, demonstrou seu talento para o humor ao imitar a voz do governador da Paraíba, João Azevedo. Ao lado do deputado Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) e de outros políticos, Gabriel faz uma paródia cômica em que responde, no lugar do governador, sobre uma possível candidatura ao Senado Federal em 2026.

A performance arrancou gargalhadas tanto de Aguinaldo Ribeiro quanto de outras pessoas presentes.

A gravação, postada nesta quinta-feira (23), rapidamente se tornou viral, atraindo comentários e reações de usuários que elogiaram a habilidade humorística de Gabriel. A imitação bem-humorada, que capta com precisão os maneirismos vocais de João Azevedo, destaca-se pela leveza e bom humor em meio ao cenário político, proporcionando um momento de descontração.

O teor da resposta também chamou atenção, sobretudo porque interferirá diretamente nas decisões da família Ribeiro em 2026. Com João permanecendo governador, quem é cotada para a vaga na chapa é a senadora Daniella, que vai para reeleição. Já se João deixar o mandato, quem assume o governo é Lucas Ribeiro, que poderá pleitear uma reeleição.

 

PB Agora

 

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS