Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Ator que fez ‘Greg’, na série Todo Mundo Odeia o Chris, tem presença confirmada em evento em João Pessoa

A informação foi confirmada pela organização do evento de Cultura Pop nas redes sociais, no fim da tarde deste domingo (07).

Publicado: 08/04/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

O ator norte-americano Vincent Martella, o ‘Greg’ da série Todo Mundo Odeia o Chris’, irá participar da edição deste ano do evento ImagineLand, em João Pessoa. A informação foi confirmada pela organização do evento de Cultura Pop nas redes sociais, no fim da tarde deste domingo (07).

O conteúdo foi publicado de forma compartilhada com o próprio ator.

O ‘Greg’ estará presente em todos os dias do evento, que ocorre de 26 a 28 de julho no Centro de Convenções Poeta Ronaldo Cunha Lima, no bairro de Jacarapé.

Ator viralizou nas redes

Desde o fim do mês passado, Vicent tem viralizado nas redes sociais após postar uma foto em que afirma ser ‘famoso no Brasil’.

'Greg' de Todo Mundo Odeia o Chris, confirma presença em João Pessoa.
‘Greg’ de Todo Mundo Odeia o Chris, confirma presença em João Pessoa. (Foto: reprodução)

Publicada há uma semana, a imagem já tem quase 3,5 milhões de curtidas e diversos pedidos para que o ator venha ao país. Até mesmo o perfil do governador João Azevêdo (PSB) na rede social X, antigo Twitter, comentou sobre o tema.

“Estamos te esperando para comer muito cuscuz e ver o primeiro nascer do sol das Américas, @vincent_martella vem simbora pra Paraíba!”, respondeu o governador a uma publicação de Vicent.

“Cara, ela tá tão na sua!”

Um dos bordões mais famosos de Vicent Martella com o personagem ‘Greg’ em Todo Mundo Odeia O Chris faz referência as situações amorosas do personagem principal da série, o Chris, interpretado pelo ator Tyler James Williams.

Vicent Martella nos anos 2000 (a esquerda) e atualmente (a direita).
Vincent Martella nos anos 2000 (à esquerda) e atualmente com 31 anos (à direita).

Após a foto viralizada na última semana, o bordão “cara, ela tá tão na sua” passou a ser utilizado nas redes como “Cara, o Brasil tá tão na sua”, para se referir ao carinho dos fãs após a imagem publicada por Vincent.

Personagem principal da série e relação com os fãs brasileiros

Ao contrário do ‘Greg’, o ator que fez Chris, Tyler James Williams, já não tem há algum tempo uma boa relação com os fãs do Brasil.

Devido aos inúmeros comentários do fãs nas postagens de Tyler, alguns deles inclusive com o bordão de Greg, o ator limitou as redes sociais e pediu aos fãs que parassem de responder seus posts.

'Todo Mundo Odeia O Chris' foi uma série gravada nos anos 2000 e conta, de forma bem-humorada, as situações passadas pelo famoso ator Chris Rock. Na imagem, os personagens Greg e Chris (à direita).
‘Todo Mundo Odeia O Chris’ foi uma série gravada nos anos 2000 e conta, algumas das situações passadas pelo famoso ator Chris Rock. Na imagem, os personagens Greg e Chris (à direita).

“Brasil eu te amo, eu, realmente fazer mas se você não parar spamming meus comentários estou indo começar a bloquear você”, publicou em 2016.

Meme

Na última semana, após o convite do governador nas redes sociais, diversos perfis publicaram imagens especulando como seria uma possível vindo do Greg – agora confirmada – à Paraíba.

Vincent aparece em diversos pontos turísticos, como por exemplo o Busto de Tamandaré, São João de Campina Grande, São João de Bananeiras, município de Sousa, São João de Patos, Litoral de Cabedelo e até mesmo no ônibus circular 1.500. Confira:

 

Com Joaquim Neto

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS