Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Autoridades lamentam morte de jovem pocinhense 

Publicado: 19/06/2023

FOTO REDE SOCIAL

O falecimento do jovem Rian Oliveira, de 22 anos, deixou em comoção todo o município de Pocinhos. Filho do empresário Gilberto Nascimento, O Nena do Mercadinho, e Leninha, como a sua mãe é conhecida. 

Rian foi diagnosticado com câncer há pouco tempo. Pessoas se mobilizaram em oração, mas, infelizmente, sua morte foi registrada nesta segunda-feira (19). 

O deputado federal Murilo Galdino usou uma rede social para prestar solidariedade à família. “Envio meus sinceros sentimentos de condolências aos familiares e amigos. Que Deus traga o conforto aos corações de todos”, escreveu Murilo. 

O Presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, esposo da atual prefeita de Pocinhos Eliane Galdino, lamentou com profundo pesar: “lamento profundamente o falecimento do Jovem Rian Oliveira. Meus sinceros sentimentos”, disse Galdino em uma rede social. 

A prefeita, Eliane Galdino, também usou as redes sociais para prestar solidariedade aos amigos e familiares. “Uma partida tão precoce que sem dúvidas, deixou nossa cidade triste e em silêncio”. 

Representante do legislativo, a vereadora Mônica de Beto disse que recebeu a notícia com muita tristeza. “Peço a Deus que abençoe a família, nesse momento de dor e sofrimento.  Que ele seja acolhido na morada eterna ao lado do pai criador”. 

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo