O pré-candidato do PSB ao Governo da Paraíba, João Azevêdo, afirmou, na manhã desta sexta-feira (8), que não é nenhuma surpresa política o anúncio da médica Micheline Rodrigues (PSDB) como pré-candidata a vice de Lucélio Cartaxo (PV) para disputar o Governo do Estado.
Ele considerou que o nome da médica já tinha sido definido pela oposição e considerou que Micheline só reforça o que ele afirma ser uma “chapa familiar”.
“Essa chapa que está sendo anunciada já estava acertada. Uma chapa familiar que está sendo montada e que não tem novidade nenhuma. Está sendo feita na sala de alguém”, alfinetou.
De acordo com João Azevêdo, a escolha de Micheline para a chapa opositora não muda as estratégias de sua pré-candidatura para as eleições de outubro e nem apressa a escolha do seu vice. “Nosso tempo não se vincula ao tempo de outro partido”, destacou.
Ele considerou que Campina Grande é importante na composição de uma chapa, mas garante que apenas posição regional não será fator determinante na escolha do seu vice. João disse que precisa de pessoas que “agreguem” à sua composição.
Roberto Targino
A defesa de Jair Bolsonaro (PL) apresentou um novo recurso ao STF (Supremo Tribunal Federal)…
O público conheceu nesta segunda-feira (12) todos os participantes do “Big Brother Brasil 26”. Dentre…
A Paraíba terá 21,9 mil vagas no Sisu 2026, segundo dados do Ministério da Educação…
Um casal foi morto a tiros, no final da tarde desta segunda-feira (12), na rodovia…
Uma mulher, ainda não identificada, foi encontrada morta, na manhã desta terça-feira (12), na praia…
Muita gente se animou ao ver a autorização para mais de 39 mil vagas temporárias…