
O pré-candidato a deputado federal, Thompson Mariz (PSB), apontou a bancada paraibana na Câmara como um verdadeiro “fracasso”. Ele frisou que a expectativa do povo paraibano foi frustrada e que é necessária uma renovação, pois deputados federais paraibanos estariam “renegando a boa política”.
Durante entrevista ao Correio da Manhã (Rádio Correio), Thompson, que foi reitor da UFCG durante 10 anos, argumentou sobre a importância das políticas públicas para benefício da população.
“Um fracasso por completo da bancada paraibana, que me perdoem todos eles. Com a frustração do povo paraibano, a expectativa que se tinha e que foi tirada de cada um, de como cada parlamentar deveria se portar frente às grandes discussões que foram travadas nos últimos anos: um fracasso geral à expectativas de todos e indignação de quase todo mundo. Os parlamentares mal podem andar nas feiras públicas ou atos públicos que são submetidos às vaias”, lembrou.
Mariz ressaltou que os eleitores devem fazer a distinção entre os candidatos, pois não é acabando a política que se resolverá os problemas do país.
“O mais importante é que as pessoas entendam que não é acabando com a política que vai acabar com a corrupção do Brasil. Tem que fazer distinção. A classe política é constituída por pessoas e precisa ser renovada. Os que estão aí é que estão renegando a boa política, política pública em favor do povo e não de ordem pessoal, nem familiar”, disse.
Com Paraíba Todo Dia.










