Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Bancada federal da Paraíba se reúne com ministro e cobra duplicação da BR-230 até Cajazeiras

Bancada se encontrou com o ministro Alexandre Padilha em João Pessoa. A Capital sedia a Caravana Federativa, uma ação do Governo Federal que acontece em todo o Brasil.

Publicado: 05/04/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

A bancada federal paraibana, composta por deputados federais e senadores, se reuniu nesta sexta-feira (5) com o ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha. Na pauta, entre outros assuntos, a bancada cobrou a duplicação da BR-230 até Cajazeiras.

O encontro aconteceu em João Pessoa. A Capital sedia a Caravana Federativa, uma ação do Governo Federal que acontece em todo o Brasil.

“Aproveitei para fazer esta reunião que foi produtiva e bem prestigiada com apresentação dos pleitos ao ministro Padilha, a exemplo da duplicação da BR-230 até Cajazeiras, conclusão da Adutora do Pajeú e algumas mais específicas dos municípios como a desoneração da folha, royalties do petróleo, entre outras. A hora de nós cobrarmos é esta, temos um presidente nordestino e um protagonismo muito grande com seis líderes na bancada federal”, argumentou o coordenador da bancada federal da Paraíba, o deputado federal Murilo Galdino.

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo