Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Bancada federal paraibana se reúne nos próximos dias para discutir emendas; saúde e segurança pública são as prioridades

Outro ponto que estará em discussão será a Reforma Tributária e queda de receitas, que está pautada no Senado Federal após aprovação na Câmara.

Publicado: 27/09/2023

FOTO: REPRODUÇÃO

A bancada federal paraibana esteve reunida nesta terça-feira (26), em Brasília, para discutir as emendas parlamentares que serão destinadas pelo Governo Federal à Paraíba no próximo ano. No primeiro encontro, os parlamentares discutiram  o que é prioridade para o Estado. Já está confirmado um novo encontro nos próximos dias para definir quanto cada parlamentar destinará de emenda para os temas destacados. 

“Cada parlamentar faz as sugestões. Eu sugeri para a segurança pública da Paraíba. As impositivas serão destinados todas para a Paraíba, onde fiz compromissos com várias cidades”, detalhou o deputado federal Cabo Gilberto que participou da reunião.

O parlamentar explicou que foram discutidos trechos  que serão colocados nas emendas de bancada, para que os 15 parlamentares façam a destinação. “Eu escolhio a área de segurança pública, pois entendi que é uma área muito deficiente. Vamos esperar se os deputados irão aprovar. Iremos fazer as próximas reuniãos em tempo hábil”, detalhou 

Outro ponto que está em discussão será a Reforma Tributária e queda de receitas, que está pautada no Senado Federal após aprovação na Câmara.

A bancada paraibana é formada pelos senadores Daniella Ribeiro (PP), Efraim Filho (UB) e Veneziano Vital do Rêgo (MDB) e também os deputados federais Aguinaldo Ribeiro (PP), Mersinho Lucena (PP), Wellington Roberto (PL), Cabo Gilberto (PL), Hugo Motta (Republicanos), Murilo Galdino (Republicanos), Wilson Santiago (Republicanos), Gervásio Maia (PSB), Ruy Carneiro (Podemos) e Romero Rodrigues (Podemos).

Com Mônica Melo

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS