Em entrevista ao programa “A Voz de Barra”, na Rádio 89 FM Cuité, o prefeito de Barra de Santa Rosa, Neto Nepomuceno(DEM), fez um balanço de sua administração. Recentemente, Neto esteve em Brasília, reunido com deputados federais e senadores da Paraíba.
Ele afirma, que a sua gestão é a prova de que “é possível fazer mais, com menos”. Um exemplo citado, foi a construção da escola de quatro salas, em parceria com o governo do estado, que devido a economia da gestão, conseguiu ampliar para seis salas.
“Isso pra mim é motivo de orgulho. Chegar um dia pro meu filho, mostrar a ele essa obra, falar que consegui com o governador quatro salas, mas fiz uma economia que deu pra ampliar pra mais duas”, explicou. “A política pode se fazer melhor”, acrescenta Neto.
“Não pensar que a política é só pra safadeza, ou que todo político é ladrão ou vai roubar. Enfim. Existem pessoas sérias na política, e uma delas estou aqui, mostrando, que aonde tem a dificuldade, Deus estando na frente, tudo funciona”, declarou Neto.
O prefeito disse que a sua gestão será um modelo para o Brasil, e destaca o trabalho de toda sua equipe de secretários, como fator importante para o sucesso de sua administração.”Nós vamos vencer, e se Deus quiser, Barra de Santa Rosa vai ser um dos maiores destaques em gestão pública”, completou.
APROVAÇÃO DE CONTAS NO TCE
Neto ainda lembrou o parecer do Tribunal de Contas do Estado, que aprovou as suas contas relativas a 2018 e 2017, e citando nominalmente os responsáveis pela administração e finanças da prefeitura.
O prefeito pontuou que as contas foram aprovadas por unanimidade. “Estamos trabalhando certo e respeitando as normas legais, daquilo que o Tribunal de Contas cobra do gestor, e aprovadas com aplausos”, explicou, acrescentando que a gestão foi elogiada pelos conselheiros do Tribunal de Contas do Estado.
Redação
O público conheceu nesta segunda-feira (12) todos os participantes do “Big Brother Brasil 26”. Dentre…
A Paraíba terá 21,9 mil vagas no Sisu 2026, segundo dados do Ministério da Educação…
Um casal foi morto a tiros, no final da tarde desta segunda-feira (12), na rodovia…
Uma mulher, ainda não identificada, foi encontrada morta, na manhã desta terça-feira (12), na praia…
Muita gente se animou ao ver a autorização para mais de 39 mil vagas temporárias…
A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) aprovou, nesta segunda-feira (12), uma nova indicação para…