Batista é escolhido para presidir Câmara de Pocinhos

A decisão foi unânime entre os dez vereadores da base governista.

Publicado: 31/12/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

Em reunião realizada hoje pela manhã, os vereadores da situação em Pocinhos decidiram que João Batista Vasconcelos, conhecido como Batista de Dema, será o novo presidente da Câmara Municipal, “Casa José Odilon de Brito”. A decisão foi unânime entre os dez vereadores da base governista.

Durante a reunião, ficou acordado que Batista renunciará ao cargo em 2026, passando a presidência para Gean de Bodé. Também será alterado o Regimento Interno da Câmara, reduzindo o mandato da presidência para um ano, permitindo que outros vereadores assumam a função em 2027 e 2028.

O deputado estadual Adriano Galdino e o vice-prefeito Sostenes Murilo participaram do encontro e elogiaram a união do grupo, destacando a importância do alinhamento político para apoiar a prefeita Eliane Galdino.

Nova Mesa Diretora:

  • Presidente: João Batista Vasconcelos (Batista de Dema)
  • Vice-Presidente: Gean de Bodé
  • 1º Secretário: Henrique Albuquerque
  • 2º Secretário: Paulinho Rocha

Liderança da situação:

  • Líder: Gean de Bodé
  • Vice-líder: Pauliano Lamec

Fonte: Ubiratan Cirne

 

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo