Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

BBB 24: Wanessa Camargo é expulsa após dar tapa em Davi

Decisão foi tomada horas após Davi reclamar de uma agressão que teria sido cometida pela cantora.

Publicado: 02/03/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

Wanessa Camargo foi desclassificada do BBB 24 na tarde deste sábado (2). A decisão foi comunicada pela produção do reality show.

A desclassificação ocorreu horas depois de Davi ter dito ter recebido um tapa da cantora.

Por volta das 13h, a goiana foi convocada para o confessionário da casa e, cerca de 20 minutos depois, a equipe do programa avisou seus companheiros de confinamento.

“Atenção senhores, por favor arrumem os pertences da Wanessa e coloquem na despensa imediatamente. Atenção a todos, coloquem os pertences da Wanessa na despensa”, afirmou a voz, que acabou acordando os brothers do BBB 24.

Até o momento, a TV Globo não informou ao público ou aos participantes o motivo da saída de Wanessa Camargo. A expectativa é de que o apresentador Tadeu Schmidt explique a situação no programa deste sábado.

Leidy Elin, por exemplo, especula se Wanessa não teria deixado o programa por algum motivo familiar.

“Gente, é alguma coisa com a família pra sair assim, para chamar ela sozinha no confessionário. Eu pensei que ela tivesse apertado o botão”, declarou a trancista de São Gonçalo.

A decisão da produção vem horas após Davi ter reclamado à produção sobre uma atitude de Wanessa no quarto Fada durante a festa. Segundo o brother, a cantora deu um tapa em sua perna enquanto dormia.

“Ela viu que eu estava deitado. São quatro camas naquele quarto, ela veio bater logo na minha cama? Além disso ser provocação, é falta de respeito. Eu estava dormindo, cara. Perdi até o sono”, disse.

“Aí quando você está no seu momento de paz, tem que acontecer. Tem que acontecer alguma coisa, tirar você do sério. Isso não vai ficar de graça não”, afirmou.

Questionado pelo colega de confinamento sobre o que a produção falou, Davi respondeu: “Vai analisar. Já passei para eles já. Estou cheio de ódio aqui. (…) Não fica de graça não. Não sou otário”.

Por CNN Brasil

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS