BBB: Pyong passa a mão na paraibana Flayslane e é acusado de assédio

Publicado: 09/02/2020



Imagem: Reprodução

O mágico Pyong Lee foi acusado de assédio a duas colegas de confinamento no programa Big Brother Brasil (BBB). Ele encostou sua mão na nádega da paraibana Flayslane e depois tentou beijar o pescoço de Marcela.

Pyong é casado com Sammy Lee, que está no oitavo mês de gestação. Segundo a Veja, Sammy tem recebido mensagens horríveis em sua rede social por causa do comportamento do marido.

No mesmo programa, Petrix havia sido eliminado e intimado a prestar depoimento à Polícia Civil do Rio de Janeiro por causa de assédio. Hadson, Lucas e Prior ficarem com má reputação no chão ao serem flagrados elaborando planos sexistas contra algumas mulheres.

ᴳᴵᴼ៹ 𝟿¾ @chooisoobin

td mundo defendia o pyong, td mundo tava torcendo por ele, mas ele fez uma coisa INACEITÁVEL, não pode-se passar pano em um assédio, infelizmente ele fez uma coisa que não esperávamos e a bebida não justifica o que ele fez #BBB20 #forapyong
4.92209:32 – 9 de fev de 2020



COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

×
Rolar para o topo
🔔 SeLigaPB