Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Beats confirma super after em Campina Grande com Pedro Sampaio

Publicado: 21/06/2023

Estreante no São João de Campina Grande, Pedro Sampaio e Beats vão esticar o “rolê” na noite desta quinta-feira (22), após o show de Alok, e deixar a festa ainda maior. Será um after com uma mistura de sons que vai do forró ao electro funk. O artista promete um espetáculo inesquecível.

“Quando a Beats me convidou para fazer parte dessa mega festa que é o Maior São Joao do Mundo fiquei muito emocionado. Vai ser uma experiência única na minha carreira. Então estou preparando um show novo, especialmente para o São João de Campina Grande. E uma das minhas principais referências e influências para criar o show é o Luiz Gonzaga. Então tenham certeza que eu vou estar junto com vocês representando vários ritmos do Brasil”, comentou Pedro.

A ideia é presentear com mais tempo de festa quem está curtindo o São João desde o início como Beats, que chegou para os festejos juninos no início do mês e fica na cidade até 24 de junho com Capi Beats (drink pronto com cachaça), Bar Pirâmide (com a Paradinha momento em que a marca lembra sobre a importância de tomar água) e Carreta EletroBeats (veículo que percorre as ruas e bares da cidade com muito forró eletrônico).

“Beats está vivendo uma experiência única neste São João. Conseguimos sentir toda a emoção que Campina Grande transmite na maior festa do Nordeste. Está no DNA da nossa marca esticar a festa e vimos que, quando vai chegando nos últimos dias, todo mundo quer aproveitar até o último minuto. Queremos surpreender e agradecer à cidade com uma oportunidade de sentir um pouco mais dessa vibe”, Thaís Soares – diretora de Marketing de Beats.

A marca mais festeira do país não podia ficar de fora das festas mais desejadas da região como a Soul João (Campina Grande) e Carvalheira na Fogueira (Gravatá). Quem ainda estiver com sede de festa poderá curtir também o “Mix de Beats no São João” na Expocrato em julho.

Além das experiências únicas para gerar maior conexão com público, Beats apoia o comércio local e vendedores autônomos a fim de estimular a economia, garantindo a oportunidade de geração de renda para quem trabalha nos festejos juninos em Maracanaú (CE), São Luís (MA), Mossoró (RN), Cruz das Almas (BA), Santo Antônio (BA), Recife (PE) e Caruaru (PE).

Da Assessoria

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS