Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Biliu de Campina segue internado na UTI após sofrer mal súbito

Biliu de Campina iria se apresentar no Parque do Povo, no último sábado (22), quando faria sua despedida dos palcos.

Publicado: 25/06/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

O cantor e compositor Biliu de Campina segue internado no Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande. O artista sofreu um mal súbito na manhã desta segunda-feira (24).

De acordo com informações da assessoria de comunicação de Biliu, o cantor é um paciente de risco, por isso ficará internado para avaliação.

O cantor  iria se apresentar no Parque do Povo, no último sábado (22), quando faria sua despedida dos palcos, mas, por orientação médica, cancelou a apresentação.

Mesmo com  o artista internado foi mantido o pré-lançamento da Vídeo Biografia do cantor e o show programa para a tarde desta segunda-feira (24), na Vila Sítio São João.

Tragetória de Biliu

Severino Xavier de Souza  mais conhecido como Biliu de Campina é compositor, cantor e advogado. Ele nasceu Campina Grande,no dia 1 de março de 1949.

Formou-se em direito, pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), mas trocou a advocacia pela musica em 1978 quando iniciou a carreira artística.

O artista é um forrozeiro que carrega em toda a essência dos forrós tradicionais. Ele lançou três discos independentes: Tributo a Jackson e RosilForró O Ano Inteiro e Matéria Paga. E lançou dois CDs independentes: Do Jeito Que O Diabo Gosta e Forrobodologia. Em 2002 mantendo seu lado irreverente, lança: Diga Sim A Biliu de Campina, trocadilho da campanha nacional do Combate a Pirataria: Diga Não a Pirataria.

Com ClickPB

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo