Bolsonaro deverá vir à Paraíba no dia 19 de junho para o São João de Campina Grande, antecipa Romero Rodrigues

Bolsonaro deve estar junto com Romero Rodrigues e demais apoiadores em agenda já fechada para essa data. 

Publicado: 04/05/2022

Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro deverá vir à Paraíba no dia 19 de junho para o São João de Campina Grande. A informação já circulava, mas faltava saber a data prevista, que foi antecipa pelo pré-candidato a Deputado Federal, Romero Rodrigues, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, desta terça-feira (3).

Bolsonaro deve estar junto com Romero Rodrigues e demais apoiadores em agenda já fechada para essa data. “19 de junho é a expectativa da data que estarei junto com ele no São João de Campina Grande”, disse. 

Na semana passada, Bolsonaro já tinha citado a visita em um comentário durante evento, em que confirma que seria recebido por Romero Rodrigues, ex-prefeito de Campina Grande. Ainda na ocasião, Bolsonaro revelou “eu vou estar lá [na Paraíba] no São João. Vou dar um chegadinha lá. Estarei com Romero”, disse.

“Não é novidade meu apoio a Bolsonaro. Fui o único que anunciei apoio a Bolsonaro mesmo estando no PSDB. Quando muitos desacreditaram, eu fui e anunciei apoio. Então estar com ele, quando ainda era um sonhador de uma candidatura, é gratificante, estarei sim, pois tenho relação de amizade com ele. Só tenho a agradecer, pois estou sem mandato e as pessoas esquecem de quem não estar no poder. Ele lembrou do meu nome, e só tenho a agradecer”, explicou. 

Por Emmanuela Leite

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS