Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Bolsonaro diz que ‘picanha virou abóbora’ e questiona saúde mental de Lula

Ex-presidente afirmou que Lula é ‘um indivíduo dominado pelo ódio, pela mentira e pela traição’.

Publicado: 03/07/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) usou as redes sociais nesta quarta-feira (3) para criticar os últimos posicionamentos do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). No texto, Bolsonaro afirmou que a “picanha virou abóbora” e questionou a saúde mental de Lula.

“Qualquer inocente sabe que o filho do sistema não está com suas faculdades mentais normais. Um indivíduo dominado pelo ódio, pela mentira e pela traição. Desejamos a ele, como ser humano, que melhore o mais rápido possível para o bem do Brasil. Enquanto isso a picanha que virou abóbora agora se transformou em pé de galinha. O chefe da organização então taca imposto na cervejinha e na picanha, os principais produtos que fez campanha enganando o eleitor!”, escreveu o ex-presidente.

Além disso, Bolsonaro afirmou que “toda lógica governamental se inverteu. O ex-presidente citou algumas das ações feitas pelo mandato dele, destacando a entrega de títulos de propriedade rural, a independência do Banco Central e a conclusão da transposição do Rio São Francisco.

“Hoje, o sistema voltou”, reclamou Bolsonaro.

Portal Correio/R7

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo