Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Bolsonaro será homenageado com o título de cidadão pessoense durante visita à Paraíba

A visita foi anunciada pelo seu pré-candidato à prefeitura da capital paraibana, Marcelo Queiroga, e inclui a cerimônia de entrega do título de cidadão pessoense pelos vereadores de João Pessoa.

Publicado: 07/02/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

O ex-presidente Jair Messias Bolsonaro tem planos de desembarcar em João Pessoa entre os dias 16 e 17 de fevereiro, após o término do carnaval. A visita foi anunciada pelo seu pré-candidato à prefeitura da capital paraibana, Marcelo Queiroga, e inclui a cerimônia de entrega do título de cidadão pessoense pelos vereadores de João Pessoa.

Embora os detalhes da agenda do ex-chefe de estado na Paraíba ainda não estejam definidos, a visita está relacionada ao processo de articulação política em torno da candidatura de Marcelo Queiroga. Este último foi escolhido pelo diretório nacional do Partido Liberal para concorrer à Prefeitura de João Pessoa, enquanto o comunicador Nilvan Ferreira, também do PL, busca disputar a Prefeitura de Santa Rita, após ser rechaçado pelo partido.

O evento oficial confirmado é a cerimônia de entrega do título de cidadão pessoense, marcada para o dia 16 de fevereiro, às 15 horas, na sede da Câmara de Vereadores de João Pessoa. A proposta da homenagem foi apresentada pelo vereador Carlão Pelo Bem (PL) e aprovada em 2019 pelos vereadores da cidade.

PB Agora

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS