Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Bombeiros Militar da Paraíba visitam crianças da LBV em CG para apresentar a rotina de um bombeiro

A ação é em celebração ao Dia do Bombeiro Militar, ocorrido em 2 de julho.

Publicado: 06/07/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

Na última quinta-feira dia 04/07, as crianças e adolescentes amparados pelo Centro Comunitário de Assistência Social da Legião da Boa Vontade (LBV), no Bairro do Cruzeiro, receberam a visita dos profissionais que integram o Comando do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba – CBMPB em Campina Grande.

A visita a Unidade da LBV, foi um pedido das meninas e meninos atendidos pelo serviço Criança: Futuro no Presente! para compreenderem e conhecer o dia a dia dos Bombeiros, que é sonho de dezenas de crianças em se tornar um profissional no futuro. Os bombeiros levaram os veículos oficiais que integram a Brigada de Incêndio, a viatura Unidade Móvel de Primeiros Socorros, as vestimentas e os equipamentos utilizados durante as operações socorristas para o conhecimento dos pequenos.

Ao final da experiência das crianças e adolescentes com os Bombeiros Militar da Paraíba, elas fizeram uma homenagem a toda a Corporação que esteve presente a Unidade da LBV, reconhecendo o trabalho e a dedicação de cada um, celebrando o Dia do Bombeiro Militar, ocorrido em 2 de julho.

A Unidade da LBV na Rainha da Borborema, ampara centenas de crianças e adolescentes de 6 a 15 anos, através do serviço Criança: Futuro no Presente!, onde participam de atividades socioeducativas, culturais, artísticas e esportivas, que visam o bem-estar na garantia dos seus direitos, como assegura o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

O Centro Comunitário de Assistência Social, da Legião da Boa Vontade, está localizado na Rua Bráulio Araújo de Gusmão, 402 — Cruzeiro – Informações: (83) 3341-1426.

Assessoria

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo