O braço direito do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), o deputado federal eleito pela Paraíba, Julian Lemos (PSL), tem o nome citado em ações criminais por estelionato, inadimplência, dividas trabalhistas e processos com base na Lei Maria da Penha, em virtudes de supostas agressões a sua ex-esposa e sua irmã.
Segue em anexo, as ações criminais, com o qual o Gulliem Charles Bezerra Lemos, mais conhecido como o deputado federal eleito pela Paraíba, Julian Lemos (PSL), teve o nome citado: o primeiro é o que apura crime de lesão corporal e ameaça contra a ex-esposa Kamila Carla Bezerra Lemos. A segunda citação de Lemos é um processo onde foi determinada a medida protetiva, pra que ele se afaste da esposa agredida. O terceiro foi de uma agressão a sua irmã durante uma discussão do casal.
A quarta é um processo de apuração de estelionato, no qual houve condenação, mas a pena prescreveu. Julian Lemos, nega– a sua participação em falsificação de documento público em licitação, ele informou que a empresa na época pertencia Antônio de Pádua Mendes de Araújo Filho, Julian não participou da licitação na Paraíba. Julian informou ainda, ser inverdade o depoimento de uma testemunha ligada à empresa que apontou ele como sendo o responsável em providenciar a certidão e entregá-la na Comissão de Licitação.
O braço direito de Bolsonaro ainda tem o nome citado numa ação inadimplência para com a escola do seu filho, no valor de R$ 22.857,08. Ele também é citado numa ação que cobra juros e correção monetária referida a despesas de condomínio de uma propriedade no seu nome no valor de R$ 5531.78. Por fim, Julian responde a processos de dívidas trabalhistas na empresa de sua propriedade a Perímetro Comércio e Serviços de Equipamentos de Segurança. Conforme pode ser visto nesse link: http://www.arquivojudicial.com/processo/cD6C4neEq
Jornalismo PB News
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sancionou sem vetos o projeto de lei…
Uma embarcação que transportava 27 passageiros naufragou no Rio São Francisco enquanto se dirigia à…
Uma cena chamou atenção de moradores do município de Riacho dos Cavalos, Sertão da Paraíba…
Uma mulher foi morta a tiros na manhã desta terça-feira (13), na zona rural de…
Uma decisão do desembargador João Benedito, do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), manteve a…
A defesa de Jair Bolsonaro (PL) apresentou um novo recurso ao STF (Supremo Tribunal Federal)…