Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Bruno Cunha Lima assina protocolo para instalação de empresa multinacional, que deve gerar 1 mil empregos em Campina Grande

O investimento é de aproximadamente R$ 6 bilhões de reais, gerando mais de 1000 empregos diretos. A empresa trará tecnologia da Alemanha e qualificação especializada.

Publicado: 28/06/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, assina, nesta sexta-feira (28), o segundo protocolo de intenção de investimentos para instalação de uma filial de indústria multinacional da área de Energia e Semicondutores na cidade. O investimento é de aproximadamente R$ 6 bilhões de reais, gerando mais de 1000 empregos diretos.

A iniciativa irá demandar transferência de tecnologia da Alemanha para o Brasil e qualificação especializada.

Os secretários Gustavo Braga (Finanças) e Tâmela Fama (Desenvolvimento Econômico), além do procurador-geral do Município, Aécio Melo, vão receber os representantes da empresa Si&Mex Solutions GmbH, da área de Energia e Tecnologia.

No encontro, que acontece na Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), haverá a assinatura do protocolo do processo de instalação da filial da indústria em Campina Grande, no Complexo Aluízio Campos.

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo