O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, disse ao Portal Se Liga PB, que o PSD estava em um processo avançado sob a liderança do ex-prefeito de Campina Grande e pré-candidato a deputado federal, Romero Rodrigues. Ele explicou que tem um grande carinho pelo partido e que construiu muitos amigos, mas fica com o coração triste de ver o que aconteceu com a legenda na Paraíba.
“Confesso que fico com o coração triste de ver o que aconteceu com o partido aqui”, disse.
Segundo Bruno, o prognóstico era de eleger pelo menos dois deputados federais, e diante dos últimos acontecimentos, em que o partido foi assumido pela senadora Daniela Ribeiro, a situação mudou.
“Estávamos com o prognóstico de eleger pelo menos dois deputados federais, mas diante desses últimos acontecimentos, e como o partido nos foi tomado, naturalmente nós fizemos questão de iniciar um processo de diálogo junto dos aliados”, ressaltou.
O gestor contou que a saída e filiação de Romero Rodrigues ao PSC, permitiu que aliados também o acompanhasse, e que outros decidiram ir para o União Brasil.
“Estamos nos dividindo para poder compor com os partidos aliados. Esse é o nosso foco, trabalhar sem fazer mal a ninguém, buscando fazer a nossa parte, somar, jamais subtrair e dividir. Estamos aqui para multiplicar esforços e ajudar a construir uma Paraíba melhor”, pontuou.
O prefeito falou que no momento não pretende sair do partido, até porque ainda tem muito tempo até o próximo pleito, e no momento oportuno tomará sua decisão. Bruno ainda reafirmou seu apoio a Pedro Cunha Lima e a Efraim Filho.
Redação
Uma turista identificada como Tayane Dalazen, de 36 anos e residente em São Paulo, foi…
Um bebê de apenas 1 mês e seis dias morreu na madrugada desta sexta-feira (9),…
No início da tarde desta sexta-feira (9), um grave acidente deixou uma pessoa morta e…
Os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) serão divulgados no dia 16 de…
Aliados do ex-deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) retomaram a atuação nos EUA para que o…
A Polícia Militar prendeu, pela quarta vez, um homem que usava tornozeleira eletrônica suspeito de…