Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Bruno diz que seu governo é uma sequência ao de Romero e que Campina ganha com aliança

O gestor da Rainha da Borborema fez questão de reforçar que nunca deixou de ver Romero como um importante aliado.

Publicado: 04/03/2024

Foto: Reprodução

Durante entrevista ao programa Jornal Integração, na rádio Campina FM, o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), falou sobre sua relação com o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos).

O gestor da Rainha da Borborema fez questão de reforçar que nunca deixou de ver Romero como um importante aliado e lembrou da história de reciprocidade entre os dois nas últimas eleições, que culminaram com vitórias sucessivas para o agrupamento político.

“Romero é considerado aliado por vários fatores, primeiro porque não vejo motivos para não ser, a gente vive na política uma história de parceria, de reciprocidade, tive a oportunidade de participar das disputas de Romero em 2012, 2016, logo depois ele compriu um papel importante de apoio para minha eleição em 2020, então eu não vejo porque não”, destacou Bruno.

Bruno ainda minimizou as declarações recentes do deputado estadual Tovar Correia Lima, reiterando que também o considera um forte aliado político e espera contar com seu apoio para a continuidade do projeto, iniciado em 2020.

“Sempre houve o respeito ao deputado Tovar ou qualquer outro político, o deputado Tovar faz parte da gestão. Eu continuo considerando Tovar como aliado, embora a gente tenha, talvez, uma percepção diferente das coisas, mas eu, particularmente, tenho ele na conta dos aliados”, pontuou Bruno.

Assessoria

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS