O Odontólogo Dr. Bruno Ferreira (Bruno Odonto) confirmou o seu retorno na pasta da saúde do município de Algodão de Jandaíra. Bruno esteve pelo período de um ano e nove meses à frente do cargo de secretário e pediu exoneração alegando que estava saturado das perseguições, mesmo desenvolvendo um trabalho reconhecido pela população e pela própria prefeita, Maricleide Izidro (PSD). O dentista também justificou sua saída informando que iria se dedicar ao seu consultório particular em Campina Grande.
O secretário justificou o seu retorno confidenciado um próprio pedido da prefeita e de boa parte dos usuários da saúde municipal, que viram nele um profissional dedicado e inovador. “A prefeita falou comigo e pediu que retornasse a secretaria de saúde. Pensando no bem da coletividade resolvi retornar e dar sequência ao trabalho que vemos desenvolvendo ao longo dos últimos meses” esclareceu.
Em uma postagem nas redes sociais Bruno afirma que a sua permanência deve acontecer até dezembro desse ano, mas indagado pela nossa redação ele afirmou que entrega “tudo nas mãos de Deus” e dará o seu melhor novamente.
Durante o período que esteve à frente da secretaria, o secretário foi responsável pela entrega de um carro para os profissionais de saúde fazerem visitas e comemorou mais de 11 mil atendimentos, dando o exemplo do Multirão de Oftalmologia; (mais 600 consultas); Academia de Saúde (em andamento); Fardas para a Saúde; Tablets para os ACS e ACE; Câmera de segurança, e alarmes pra todas as unidades de saúde; Equipamento para criança com Microcefalia; Ambulância (em andamento; Equipe odontológica (em andamento) e o Amigo do peito (mais de 150 mamografias gratuitas).
Redação.
Uma turista identificada como Tayane Dalazen, de 36 anos e residente em São Paulo, foi…
Um bebê de apenas 1 mês e seis dias morreu na madrugada desta sexta-feira (9),…
No início da tarde desta sexta-feira (9), um grave acidente deixou uma pessoa morta e…
Os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) serão divulgados no dia 16 de…
Aliados do ex-deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) retomaram a atuação nos EUA para que o…
A Polícia Militar prendeu, pela quarta vez, um homem que usava tornozeleira eletrônica suspeito de…