A edição do Diário Oficial do Estado (DOE), desta terça-feira (30), publicou ato do governador Ricardo Coutinho (PSB) que mantém a exclusão de um cabo da Polícia Militar (PM) expulso da corporação acusado de roubo e estupro. A decisão pode ser conferida na página 8, do DOE.
De acordo com os autos, em 1993 o policial teria abordado um jovem, à época com 19 anos de idade, e o constrangido, mediante o uso de um revólver, a praticar com ele sexo oral e coito anal. Fatos semelhantes envolvendo outros jovens também foram denunciados por mães de supostas vítimas naquele ano. O cabo da PM foi condenado a uma pena de seis anos de prisão por estupro, estupro de vulnerável e roubo, após ser preso em flagrante.
Outra acusação contra o PM dá conta que ele teria feito outras seis vítimas de crime contra a liberdade sexual. A investigação apurou que os casos aconteceram entre o mês de dezembro de 2015 e janeiro de 2016, na praia de Jacarapé, em João Pessoa, ocasião em que ele portava vestimentas com estampas do Exército e arma de fogo para forçar suas vítimas à prática do ato delituoso.
Portal Correio
A Paraíba registrou um crescimento de 2,9% no volume de serviços entre outubro e novembro…
O Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) recebeu nesta terça-feira (13) um grupo de vereadores,…
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad durante café da manhã com jornalistas, no Palácio do…
O Instituto Butantan está recrutando, a partir desta terça-feira (13), 767 voluntários de 60 a…
A mulher encontrada morta na praia de Intermares, em Cabedelo, na Grande João Pessoa, na…
Uma vaquinha solidária foi lançada com o objetivo de arrecadar R$ 20 mil para custear…