O deputado estadual e pré-candidato a deputado federal, Cabo Gilberto (PL), em entrevista ao Programa Se Liga PB, na tarde deste sábado (30), disse que não tem nenhum prefeito apoiando sua pré-candidatura e que aceita pelo menos um.
“Não tenho nenhum prefeito ainda. Aceito pelo menos um, tenho bastante humildade para pedir apoio aos prefeitos, estou aqui aguardando”, ressaltou o parlamentar de forma bem-humorada.
Segundo ele, tem solicitado apoio a três públicos: Segurança Pública, ala bolsonarista, e pessoas que são oposição ao governador João azevêdo.
“A população se identifica conosco. Tenho esses três públicos para solicitar apoio”, pontuou.
Cabo Gilberto destacou que dentre as suas bandeiras de luta se encontra a Saúde e Segurança Pública, a duplicação da BR 230 até Cajazeiras, geração de emprego e renda, dentre outras.
O deputado ainda reafirmou o apoio a Nilvan Ferreira (PL) como pré-candidatura ao Governo do Estado, e a Bruno Roberto (PL) para o Senado.
“Nossa chapa está definida, montada, só falta escolher o vice daqui para o dia 5 de agosto para anunciar à Paraíba”, frisou.
O parlamentar na ocasião enalteceu a Bandeira do Brasil como símbolo nacional que representa o patriotismo, e disse que independente de posição e ideologia política o respeito ao símbolo deve prevalecer.
“A Bandeira é o símbolo maior da nossa pátria”, ressaltou.
Na ocasião Cabo Gilberto comentou sobre os problemas do Estado e criticou a forma como a Paraíba é administrada pelo governador João Azevêdo (PSB). Segundo ele, é necessária transparência e maior atenção aos problemas enfrentados pela população, e a ala bolsonarista irá enfrentá-lo no pleito.
Confira trecho da entrevista:
Redação
Uma turista identificada como Tayane Dalazen, de 36 anos e residente em São Paulo, foi…
Um bebê de apenas 1 mês e seis dias morreu na madrugada desta sexta-feira (9),…
No início da tarde desta sexta-feira (9), um grave acidente deixou uma pessoa morta e…
Os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) serão divulgados no dia 16 de…
Aliados do ex-deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) retomaram a atuação nos EUA para que o…
A Polícia Militar prendeu, pela quarta vez, um homem que usava tornozeleira eletrônica suspeito de…