Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Cães e gatos são encontrados mortos em casa de proteção, em Cabedelo

Cães e gatos foram encontrados em estado de abandono, sem acesso à água e comida. Além disso, foram encontrados 40 corpos, alguns em estado de decomposição e outros dentro de sacolas plásticas.

Publicado: 14/03/2024

Foto: Divulgação/ Centro de Zoonoses de Cabedelo

Cerca de 40 cães e gatos, foram encontrados mortos em uma casa de proteção para animais localizada em Cabedelo, na Grande João Pessoa na última quarta-feira (13). O caso foi descoberto após uma denúncia anônima recebida pela Secretaria de Saúde Municipal e setor de Centro de Zoonoses do município.

Os animais foram encontrados em estado de abandono, sem água e comida. Além disso, foram encontrados 40 corpos, alguns em estado de decomposição e outros dentro de sacolas plásticas.

As equipes conseguiram resgatar cerca de 31 cães e gatos com vida, que foram direcionados para o Centro de Zoonoses de Cabedelo, onde estão recebendo os cuidados devidos.

De acordo com as investigações, a dona da casa protetora de animais cobrava uma quantia em dinheiro pelos cuidados oferecidos, entretanto, testemunhas afirmaram que o local estava abandonado há alguns dias.

Segundo o Centro de Zoonoses, um relatório já foi encaminhado para que as autoridades possam fazer a identificação da responsável pela casa.

Portal Correio

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS