
O presidente da Câmara de Vereadores de Montadas, Cássio Avelino (PSD), informou ao G1 PB que já foi protocolado um requerimento em repúdio a atitude do vereador Sebastião da Costa (PSB), “O Basto de Militão”, que apareceu em um vídeo se masturbando em uma escola pública do município. Cássio ainda informou que foi feito pedido para abertura do processo de cassação do mandato do vereador.
Como o calendário de sessões ordinárias do ano foi encerrado nesta quarta-feira (20), segundo o presidente, as matérias devem ser apreciadas em uma sessão extraordinária até o fim do ano. Caso o contrário, os pedidos só vão entrar em pauta após o recesso da casa, que deve retomar as atividades em fevereiro de 2018.
O vereador Basto disse que está tranquilo com relação aos requerimentos protocolados pela casa legislativa e disse que reconhece o erro, mas não pode ser crucificado. “Eu sempre vivi sem depender de político, mesmo estando ciente que não serei cassado. Eu reconheço meu erro, mas não posso ser crucificado como um único pecador do mundo”, disse.
Redação










