Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Câmara Municipal presta homenagens aos 100 anos do Banco do Brasil em Campina Grande

Participaram da solenidade, ainda, os vereadores Jô Oliveira, Aldo Cabral, Anderson Almeida Pila, Fabiana Gomes e Saulo Noronha.

Publicado: 23/10/2023

FOTO: REPRODUÇÃO/ASSESSORIA

A Câmara Municipal de Campina Grande, durante sessão conjunta realizada com a Assembleia Legislativa da Paraíba nesta segunda-feira, 23, no plenário da Casa de Félix Araújo, realizou homenagens alusivas aos 100 de operação do Banco do Brasil na Rainha da Borborema.

Atendendo a uma proposta do vereador Marinaldo Cardoso e do suplente de vereador Rubens Nascimento, a CMCG fez a entrega, durante a solenidade, de um título de Cidadania Campinense à senhora Maria das Graças Conceição Machado, primeira mulher a gerenciar uma agência do BB na cidade.

Já em cumprimento a propositura do vereador Waldeny Santana, foi entregue, na mesma sessão, o título de Cidadania Campinense ao senhor João Deon de Figueiredo, superintendente comercial do Banco do Brasil no interior da Paraíba. Integrando a solenidade, a Assembleia Legislativa fez a entrega da medalha Censo Furtado ao superintendente de Varejo Nordeste II do Banco do Brasil, Ricardo Sehn.

Participaram da solenidade, ainda, os vereadores Jô Oliveira, Aldo Cabral, Anderson Almeida Pila, Fabiana Gomes e Saulo Noronha.

A homenagem da Casa de Epitácio Pessoa, voltada ao reconhecimento de pessoas e instituições de destaque na promoção do desenvolvimento socioeconômico da Paraíba e que carrega o nome do celebrado economista paraibano, foi entregue pelo deputado estadual Tovar Correia Lima.

“O Banco do Brasil faz parte da história do nosso país e também de Campina Grande, cumprimento um papel importante no fomento à economia e ao desenvolvimento local. Por isso, a homenagem conjunta prestada com a Assembleia Legislativa representa um reconhecimento justo e devido”, frisou o presidente Marinaldo Cardoso.

Assessoria

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS