Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Candidato morre após passar mal em teste de aptidão física do concurso da Polícia Militar da PB

Comissão do concurso disse que candidato apresentou atestado médico comprovando capacidade para participar da prova.

Publicado: 04/05/2024

Foto : rede social

de corrida, do concurso da Polícia Militar da Paraíba. A prova aconteceu na última terça-feira (30) em João Pessoa. A vítima morreu na madruga desta sexta-feira (3), em um hospital também da capital.

Gustavo Silva concorria a uma vaga no Comando de Policiamento Regional I em Campina Grande.

O candidato ficou internado por três dias e morreu por conta de um rabdomiólise, que é uma ruptura muscular que provoca lesões nos rins.

Em nota, a comissão organizadora do certame lamentou a morte de Gustavo. O comunicado também diz que o candidato foi socorrido incialmente pela própria equipe médica da comissão e depois foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

A organização do concurso também informou que antes da prova de corrida, o candidato apresentou atestado um médico comprovando que ele tinha capacidade para passar pelo teste, e que esse era um dos requisitos do edital.

O homem tinha dois filhos, sendo uma menina de cerca de 2 anos, e um menino de cerca de 7 anos.

O velório de Gustavo acontece em uma central de velórios no bairro do Catolé, em Campina Grande, no início da noite desta sexta-feira (3). O corpo deve ser enterrado no sábado, com previsão para às 10h.

Fonte: G1PB

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS