Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Cantora diz que teve show cancelado em Esperança a pedido de Zé Ramalho

Samya Maia tem 26 anos de carreira, e por 18 anos fez parte da Banda Magníficos.

Publicado: 30/06/2023

Foto: Divulgação

A cantora Samya Maia, ex-integrante da Banda Magníficos, em uma publicação nas redes sociais, nesta quinta-feira (29), disse que teve show cancelado em Esperança a pedido da “produção de Zé Ramalho”. O cantor, que tinha show na cidade no último dia 28, cancelou alegando como motivo “as fortes chuvas”.

Segundo a cantora, a Prefeitura de Esperança teria lhe contratado para fazer um show no dia 28 de junho, no São João da cidade, porém, semanas depois, a organização do evento teria entrado em contato para cancelar a apresentação, alegando que o cantor Zé Ramalho teria comunicado que não dividiria o palco com nenhum artista.

“A Prefeitura ligou para o meu empresário e falou que Zé Ramalho não iria dividir o palco com nenhum artista. Então a Prefeitura optou por manter o Zé Ramalho no show”, contou a artista.

A ex-Magnifícos confidenciou que ao ser retirada da programação, perdeu dinheiro porque deixou de tocar em uma outra cidade, já que estava tudo certo para se apresentar no São João de Esperança.

“Fiquei chateada e triste porque a gente fecha uma agenda e programa tudo isso com muita antecedência, e eu deixei de tocar em outros lugares porque estava acertado pra tocar em Esperança”, revelou.

Samya Maia tem 26 anos de carreira, e por 18 anos fez parte da Banda Magníficos. A artista é uma das cantoras de Forró mais requisitadas da atualidade.

Confira na Integra a fala da cantora: https://www.instagram.com/reel/CuHckIMtvjy/?igshid=Y2I2MzMwZWM3ZA==

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS