Cartaxo avalia ‘alvoroço’ em cima de Lucélio e revela conversa com Manoel Jr. sobre candidatura ao governo

Publicado: 26/03/2018



 (Foto: Walla Santos)

Após a desistência de Luciano Cartaxo (PV), o nome de Lucélio surgiu nas últimas semanas como possível representante do grupo Cartaxista para ser candidato a governador. Ao longo dos dias os contatos aconteceram, e Luciano segue fazendo avaliações em torno do nome de seu irmão gêmeo. Nesta segunda-feira (26) o gestor pessoense disse que o nome de Lucélio foi alçado de forma natural.

“É um nome que tem surgido de maneira natural, isso é muito importante. Não está sendo discutido, dialogado com os partidos e a sociedade, é um processo de construção, não tem imposição. Saber dialogar, conversar, apresentar propostas para a Paraíba, é um processo que está se dando entre os partidos”, avaliou Luciano Cartaxo. “Isso é uma discussão, uma construção que vai sendo feita no dia a dia, os partidos vão ter oportunidade de fazer essa leitura”, completou – falando sobre Lucélio também ocupar outros espaços numa chapa majoritária.

Na última sexta-feira (23), o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), um dos líderes da oposição, disse que o grupo ainda esperava um “arrependimento eficaz” de Luciano Cartaxo ou Romero Rodrigues, para analisarem a situação da candidatura oposicionista. O prefeito pessoense jogou um balde de água fria nessa hipótese e voltou a reafirmar sua permanência na prefeitura da Capital. “Pode até existir [o arrependimento eficaz na política], mas no meu caso concreto, é um processo que foi bem avaliado, cuidadosamente pensado e refletido. Temos esse compromisso com João Pessoa, tenho uma missão ainda a cumprir na condição de prefeito”, afirmou. Para Cartaxo, suas visitas em todas as regiões do estado no ano de 2017 serviu para “acúmulo, experiência e vivência política”.

Manoel Jr. candidato a governador

Outro nome que surgiu na oposição para ser candidato a governador foi o do vice-prefeito da Capital Manoel Junior (MDB). Condição alçada pelo próprio emedebista, e que não foi rechaçada pelos companheiros de grupo. Cartaxo disse que ainda não conversou com ele sobre essa movimentação, porém uma conversa deve acontecer nos próximos dias.

“Não [conversamos]. Não tivemos [a conversa], até por conta da minha agenda. Mas essa semana com certeza, já tivemos um contato por telefone nesse final de semana, e vamos conversar hoje, amanhã ou quarta-feira, para batermos um papo com muita tranquilidade”, revelou.

Blog do Gordinho



COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

×
Rolar para o topo
Ativar Notificações OK Não, obrigado.