Um homem e uma mulher foram sequestrados de um apartamento no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, na madrugada desta quarta-feira (5), e encontrados mortos horas depois em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, em Pernambuco.
Imagens do circuito de segurança do prédio registraram o momento em que homens encapuzados e fortemente armados entraram no local, identificando-se como policiais civis, e levaram as vítimas à força. Os mortos foram identificados como Alex Bruno Silva dos Santos, de 28 anos, e Maria Letícia, de 26 anos. O casal morava em João Pessoa desde julho de 2024.
Os corpos foram encontrados com diversas marcas de tiros, levantando a suspeita de execução. As autoridades investigam a possibilidade de relação do crime com o crime organizado em Pernambuco. De acordo com informações preliminares, Alex possuía passagem pela polícia por tráfico de drogas, e Maria Letícia tinha um mandado de prisão em aberto.
O caso está sendo investigado por duas frentes policiais: a Polícia Civil de Pernambuco conduz as apurações sobre os homicídios, enquanto a Delegacia de Repressão ao Crime Organizado da Paraíba (Draco) está à frente das investigações sobre o sequestro ocorrido em João Pessoa.
Portal Paraíba