Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Casamento Primoroso é realizado no Maior São João do Mundo

Primor levou tradição, sabor e amor para o “sim” de 100 casais apaixonados

Publicado: 14/06/2023

Foto: Assessoria

Onde tem amor tem Primor, e por isso a marca não poderia ficar de fora da 33ª edição do Casamento Coletivo, que foi realizado na última segunda-feira (12), no Maior São João do Mundo, em Campina Grande. O evento reuniu 100 casais para oficializarem a união na Pirâmide do Parque do Povo. Além do apoio ao evento, a marca encantou com tradicional bolo de casamento, doces, presente e cabide de fotos para os casais apaixonados.

A diretora de marketing na Seara Margarinas, Michele Srour, esteve no evento. Ela falou sobre a tradição da marca em fazer parte da vida de tantas famílias. “A Primor está presente há mais de 60 anos na mesa da família brasileira e aqui no Casamento Coletivo vemos isso materializado. São 100 novos casais dando início a construção de uma família. E sempre que eles lembrarem desse momento, vão lembrar do sabor que marcou essa data especial, um sabor Primoroso”, comentou.

Por falar em sabor, a Primor caprichou e trouxe para o evento bolo de casamento com 4 andares, mesa de doces e presente para os noivos. Além disso, um pórtico na entrada e uma cabine de fotos foram sucesso entre os casais que fizeram várias fotos para publicar nas redes sociais e eternizar nos álbuns de família.

E como o amor é mesmo feito de histórias Primorosas não faltaram relatos apaixonados nessa noite especial. Jordhana Palmeira, de 29 anos, e Gabriel Medeiros, de 25 anos, eram um dos 100 casais que participaram do tradicional casamento. Durante 5 anos, ela ajudou sua mãe, que tinha um salão de beleza, a produzir as noivas do Casamento Coletivo e sempre sonhou em casar no evento. “Hoje é o dia mais feliz da minha vida. Estou muito emocionada. Eu maquiava as noivas, ouvia as histórias delas, e me imaginava ali. Agora é a minha vez. Sou grata a todos que contribuíram na realização desse sonho”, comentou Jordhana.

Além da presença em Campina Grande e no Casamento Coletivo, a Primor patrocina o Circuito Comidas Gigantes de Caruaru e está com várias ativações nas festas de Santo Antônio de Jesus (BA), Mossoró (RN), Maracanaú (CE) e São Luís (MA).

Assessoria

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS