Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Caso Ana Sophia: Bombeiros mudam método de buscas pelo corpo da menina

Trabalho de buscas não acontecerá diariamente e passará por análise conjunta junto à Polícia Civil e à Polícia Militar.

Publicado: 16/11/2023

FOTO: REPRODUÇÃO

O Corpo de Bombeiros inicia, nesta quinta-feira (16), um novo momento de buscas pelo corpo da menina Ana Sophia, de oito anos, que está desaparecida desde o dia 4 de julho.

De acordo com Major Fernando, que é o comandante do 3º Batalhão do Corpo de Bombeiros, o trabalho será direcionando de acordo com um trabalho conjunto entre a corporação, da Polícia Civil e da Polícia Militar.

“A gente vai definir as áreas de acordo com os levantamentos feitos durante a investigação. Vamos agir de forma focal, nesses locais, para que as buscas sejam mais eficientes. Não serão buscas diárias, e, sim, por áreas, de acordo com o que tiver sendo repassado através do planejamento de forma integrada”, explicou.

O trabalho de buscas ganhou nova estratégia após a elucidação do caso, divulgada em uma entrevista coletiva na última terça-feira (14). Na última quinta-feira, Tiago Fontes, a quem a polícia apontou responsável pelo desaparecimento e ocultação do corpo do Ana Sophia, foi encontrado morto em uma área de mata fechada, também em Bananeiras.

Portal Correio

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS