Caso Daniel Silveira: Julian chama deputado de “canalha” e critica exageros do STF

O deputado federal Julian Lemos (União Brasil) não poupou críticas à postura do também deputado federal Daniel Silveira (sem partido).

Publicado: 25/04/2022

Julian Lemos – (Foto: Deborah Jaylene/Sistema Arapuan de Comunicação)

O deputado federal Julian Lemos (União Brasil) não poupou críticas à postura do também deputado federal Daniel Silveira (sem partido) a quem o chamou de “canalha e sem escrúpulos”. As declarações aconteceram nesta segunda-feira (25).

De acordo com o parlamentar, que foi o entrevistado do programa Rede Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação, Daniel Silveira errou ao fazer críticas e ameaças contra os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

Ainda sobre Daniel Silveira, Julian afirmou que o deputado tem um ‘temperamento tempestivo, é um péssimo parlamentar, desonesto e passou dos limites nas suas declarações contra o STF’. 

“Ele ainda não conseguiu assimilar a sua postura como parlamentar”, destacou. 

Sobre a decisão do presidente da República, Jair Bolsonaro de conceder anistia a Daniel Silveira, Julian Lemos afirmou que isso é uma prerrogativa dele, mas que essa decisão irá trazer consequências nada boa para o presidente. ‘A situação de Daniel Silveira deve ser decidida pela Câmara”, afirmou.

Portal Paraíba.com.br

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS