Caso Fábio Ramalho seja escolhido vice de Cícero Lucena, Fabiano Ramalho desponta como nome natural para a Assembleia Legislativa

Defendendo que o nome do vice saia da região de Campina Grande, Cícero Lucena passou a concentrar atenções em lideranças com forte atuação no Agreste e no Brejo.

Publicado: 31/01/2026

Foto: Reprodução



Com o avanço das articulações em torno da pré-candidatura de Cícero Lucena ao Governo da Paraíba, as especulações sobre a composição da chapa já movimentam intensamente os bastidores da política estadual. Após o importante apoio recebido ontem (30), em Campina Grande, do ex-deputado federal e presidente do PSD na Paraíba, Pedro Cunha Lima, o debate ganhou ainda mais força.

Defendendo que o nome do vice saia da região de Campina Grande, Cícero Lucena passou a concentrar atenções em lideranças com forte atuação no Agreste e no Brejo. Entre os nomes ventilados está o do deputado estadual Fábio Ramalho, atual chefe de gabinete da Prefeitura de Campina Grande, figura de grande representatividade política na Rainha da Borborema e em toda a região.

Com a possibilidade de Fábio Ramalho integrar a chapa majoritária, outro debate passou a ganhar corpo: quem ocuparia sua cadeira na Assembleia Legislativa da Paraíba. Nesse cenário, o SeLigaPB apurou que surge com força o nome de Fabiano Ramalho, irmão de Fábio, atual secretário de Agricultura de Lagoa Seca, vereador licenciado e ex-presidente da Câmara Municipal.

Residente no distrito de Campinote, em Lagoa Seca, Fabiano Ramalho reúne características que chamam a atenção do meio político. Reconhecido pelo bom trato, articulação e facilidade de diálogo, ele desponta como um nome natural dentro dessa conjuntura, passando a ser citado como pré-candidato a deputado estadual.

Redação



COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

×
Rolar para o topo
Ativar Notificações OK Não, obrigado.