Uma instabilidade no sistema de gases do Hospital de Clínicas de Campina Grande, obrigou a realização da transferência de 25 pacientes para o Hospital de Trauma de Campina Grande, no início da madrugada deste sábado (20).
De acordo com o comunicado emitido pela unidade hospitalar, a operação foi feita por uma medida de precaução e segurança de alguns pacientes que foram alocados em enfermaria e transferidos para a Ala Covid no Trauma de Campina Grande.
Ainda de acordo com o diretor técnico do Hospital de Clínicas, Jhonny Bezerra, a Ala do Covid do Hospital de Trauma, já estava pronta para receber pacientes e só ocorreu a antecipação como uma medida de segurança e também para manter o controle da unidade.
Em relação à possível falta de gás, Jhonny explicou que não houve falta de gás e sim, uma instabilidade no sistema ocasionada por uma queda de pressão, o diretor ainda explicou que quando isso ocorre, tem que ser feita a redução da oferta e como medida de segurança, realizar a transferência dos pacientes.
Fonte: Blog Márcio Rangel
A Paraíba registrou um crescimento de 2,9% no volume de serviços entre outubro e novembro…
O Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) recebeu nesta terça-feira (13) um grupo de vereadores,…
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad durante café da manhã com jornalistas, no Palácio do…
O Instituto Butantan está recrutando, a partir desta terça-feira (13), 767 voluntários de 60 a…
A mulher encontrada morta na praia de Intermares, em Cabedelo, na Grande João Pessoa, na…
Uma vaquinha solidária foi lançada com o objetivo de arrecadar R$ 20 mil para custear…