Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Chefe de gabinete da Prefeitura de Areial fala das ações da gestão e destaca obras com recursos próprios

Ele ressaltou que a realização das obras só é possível devido ao equilíbrio financeiro da Prefeitura, que busca também cumprir com todos os seus compromissos.

Publicado: 15/10/2022

CHEFE DE GABINETE DA PREFEITURA DE AREIAL, CARLOS HENRIQUE. (FOTO: SE LIGA PB)

O chefe de gabinete da Prefeitura Municipal de Areial, Carlos Henrique, em entrevista ao Programa Se Liga PB, na tarde deste sábado (15), falou sobre as ações da gestão e destacou obras realizadas com recursos próprios, através da gestão do prefeito Adelson Benjamin (Republicanos), e anunciou a pavimentação de mais de 20 ruas.

“Essa semana aproximadamente 20 ruas vão começar a ser pavimentadas no município de Areial”, disse.

Henrique disse que são muitas as obras que estão sendo executadas e citou, além da pavimentação das 20 ruas, o asfaltamento das principais ruas da cidade, em um investimento de mais de R$ 2 milhões com recursos próprios, e a reforma das Unidades Básicas de Saúde.

 “Foi dado ordem de serviço para a reforma e ampliação dos 6 postos de Saúde do município de Areial. Todos de uma vez vão ser agora reformados e recuperados também com recursos próprios”, pontuou.

O chefe de gabinete ainda destacou a construção de 56 unidades habitacionais através de uma parceria com o Governo do Estado. Ele ressaltou que a realização das obras só é possível devido ao equilíbrio financeiro da Prefeitura, que busca também cumprir com todos os seus compromissos, a exemplo da folha de pagamento dos servidores.

“São quase R$ 6 milhões de investimentos com recursos do próprio município, e ainda com dinheiro em caixa, pagando os servidores em dia e antecipado”, explicou.

Na ocasião Carlos comentou sobre a candidatura da primeira dama de Areial, Silvia Benjamin (Republicanos), e pontuou que mesmo não se elegendo, Silvia obteve uma votação muito expressiva no estado. Foram ao todo 19.401 votos, sendo 2.389 no município de Areial, com a primeira dama ficando na segunda suplência do partido. Segundo ele, Silvia representou bem Areial e a força feminina na política, saindo bastante fortalecida do pleito.

“Nunca antes na história de Areial o município tinha tido uma candidata e muito menos com uma votação tão expressiva”, frisou.

Carlos Henrique também reforçou que seu nome se encontra à disposição como pré-candidato ao executivo para as eleições de 2024. Ele disse que sempre esteve à disposição, mas que seguirá a orientação do seu grupo político.

“Tenho certeza que qualquer nome o grupo vai apoiar totalmente, e dentre esses nomes se encontra o meu, que já começou a ser despontado e comentado no município de Areial. No momento oportuno o grupo saberá escolher da melhor maneira possível seus representantes, e se meu nome for escolhido, pode ter certeza que com muita honra e compromisso buscarei honrar a confiança do grupo”, finalizou.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS