
O Pré candidato a vereador Joctã Carlos (PSD), mais conhecido como Joctã de Seu Nezinho solicitou ao Deputado Estadual Chió (REDE) que encaminhasse o pedido para a perfuração de poços no município de Montadas. Na ocasião ele argumentou que a população vem sofrendo a vários anos com a escassez de água, principalmente na zona rural do município.
Joctã de Seu Nezinho ainda disse que com esse benefício a população poderá ter água para as atividades desenvolvidas diariamente, sabendo que “o município tem um potencial para as águas subterrâneas”.
O Deputado Chió prontamente atendeu o pedido, “seu requerimento será pleiteado junto ao nosso Governo do Estado, para ajudar o povo de Montadas. Eu sei o que a população, principalmente da zona rural sofre com a falta d’água, eu sou deputado da Paraíba inteira e quero ajudar Montadas também”.
Confira:
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2887219727965529&id=100000325898615
Da Redação.












