Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Chió descarta candidatura em Esperança e quer eleger esposa prefeita de Remígio

De acordo com o parlamentar, não existe pretensões de pleitear o executivo em Esperança, e sua meta é se dedicar totalmente a candidatura de sua esposa, Gledsnelle, em Remígio.

Publicado: 27/01/2024

FOTO: SE LIGA PB

O deputado estadual Chió (Rede), em entrevista ao Programa Se Liga PB, na tarde deste sábado (27), descartou a possibilidade de candidatura em Esperança e destacou que quer eleger sua esposa em Remígio nas eleições de outubro. De acordo com o parlamentar, não existe pretensões de pleitear o executivo em Esperança, e sua meta é se dedicar totalmente a candidatura de Gledsnelle.

“Torço muito que esperança possa retomar o rumo do desenvolvimento, mas isso está descartado”, disse Chió se referindo a uma possível candidatura na cidade.

O nome de Gledsnelle foi lançado como pré-candidata a prefeita de Remígio, nesta sexta-feira (26), pelo grupo de oposição liderado por Chió, assim como também alguns nomes de pré-candidatos a vereador, em uma composição entre os partidos Rede, PT e PSB.

O deputado enfatizou que a decisão de escolher o nome de sua esposa não partiu apenas dele, mas de todo seu grupo, mediante consulta popular. Ele contou que foi bem transparente e deixou claro quais seriam as perguntas, o formato, e o instituto contratado para realizar a pesquisa, que apontou sua esposa como o melhor nome.

“Essa decisão não foi minha, sempre trabalhei muito corretamente com cada um. Fizemos uma pesquisa e Gleds se deu melhor dentro da pesquisa”, destacou.

O parlamentar disse ainda que tem suas queixas da gestão do prefeito André Alves, porém estaria disposto a dialogar pelo bem de Remígio, se fosse o caso. Ele esclareceu que irá lutar para eleger Gledsnelle e retomar o projeto iniciado quando esteve à frente do executivo no município, e que continua sendo oposição ao prefeito André.

“Se é pelo bem de Remígio estou disposto a dialogar. O que está em jogo é o futuro da minha cidade”, afirmou. “Podemos dialogar, assim como com outras forças políticas de Remígio, mas nosso grupo continua fazendo uma oposição coerente”, acrescentou.

Quanto a vice, Chió revelou que está conversando com seus aliados para formar uma chapa forte para a disputa, e que, em unidade com cada aliado, irá eleger sua esposa Gledsnelle, que representará a força da mulher na política.

“Essa questão de vice estamos conversando. Uma certeza eu tenho, Remígio terá sua primeira prefeita eleita, com um olhar de oportunidade para a mulher, que nunca teve na cidade. Uma mulher conduzindo os destinos da cidade será muito importante”, pontuou.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS