Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Chió enfatiza que chapa encabeçada por Gleds, em Remígio, não está aberta para negociações

O encontro, no entanto, não envolveu articulações relacionadas à escolha do vice que irá compor a chapa com a pré-candidata Gleds (Rede).

Publicado: 09/04/2024

 

Na última sexta-feira (5), o deputado estadual Chió (Rede) foi convidado por pessoas próximas ao prefeito de Remígio, André Alves (União), para uma conversa apresentando propostas de articulações visando as Eleições 2024. O encontro, no entanto, não envolveu articulações relacionadas à escolha do vice que irá compor a chapa com a pré-candidata Gleds (Rede).

Disposto ao diálogo com todas as frentes, o parlamentar esteve presente no encontro para ouvir as propostas do chefe do executivo municipal, mas ressaltou que a indicação para a vice-candidatura na chapa é do ex-prefeito Paulinho do Alumínio, que confirmou o nome de Simone Pontes (PSB), como pré-candidata na chapa.

“A nossa chapa já está formada. Temos duas ou mulheres fortes para representar tantas outras e, principalmente, para representar o desejo de seguir olhando para o futuro, um futuro melhor para Remígio. Isto não está em negociação”, ressaltou Chió.

O grupo político liderado pelo deputado vem se articulando na construção de uma frente ampla para evitar o retrocesso em Remígio. Até o último sábado, mais de 30 adesões de lideranças políticas que antes estiveram presentes em grupos antagonistas foram confirmadas.

 

Com Assessoria

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS