Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Chió inova e garante motocicletas para Agentes de Saúde

Está é a primeira vez que servidores do gênero são contemplados com veículos para benefício da execução do trabalho.

Publicado: 25/06/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

Para garantir melhoria no serviço de saúde da atenção primária, o deputado Chió (Rede), anunciou, nesta terça-feira (25), o investimento de R$ 250 mil em emendas parlamentares para a aquisição de motocicletas para Agentes Comunitários de Saúde que atuam na Zona Rural. Está é a primeira vez que servidores do gênero são contemplados com veículos para benefício da execução do trabalho.

“Facilitar o atendimento de pacientes mais afastados na Zona Rural dos municípios e fortalecer o trabalho dos Agentes Comunitários de Saúde, um dos principais elos da atenção primária do nosso SUS, o nosso mandato está, mais uma vez, inovando e investindo em motocicletas para os trabalhadores. É mais qualidade de vida e de atendimento. Em breve, atenderemos ainda mais cidades da nossa Paraíba”, ressaltou o deputado.

No primeiro momento, as cidades contempladas são Arara, Nova Palmeira e Pedra Lavrada. De acordo com o parlamentar, outros municípios também devem receber o incentivo nas próximas destinações de emendas.

Assessoria

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo