Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Chió levanta polêmica e diz que prefeito de Remígio “votou em Bolsonaro”

“O prefeito nunca foi Lula, ele é Bolsonaro. Ele sempre votou e é eleitor de Bolsonaro”, afirmou o parlamentar.

Publicado: 15/08/2023

DEPUTADO ESTADUAL CHIÓ. (FOTO: REPRODUÇÃO)

O deputado estadual e ex-prefeito de Remígio, Chió (REDE), levantou polêmica ao afirmar que o prefeito da cidade e ex-aliado, André Alves, “sempre foi eleitor de Bolsonaro”.

“O prefeito nunca foi Lula, ele é Bolsonaro. Ele sempre votou e é eleitor de Bolsonaro”, afirmou o parlamentar.

Chió, que concedeu entrevista ao portal Se Liga PB, na noite desta segunda-feira (14), insinuou que o prefeito André é desorganizado e gastou muito dinheiro na Rota Cultural Caminhos do Frio, que chegou nesta segunda a cidade.

“A cidade onde se organiza direitinho consegue pagar as contas, agora quem está desorganizado financeiramente, ai não paga as contas não. É muito contraditório quando a gente investe alto em alguns eventos, muito alto, e reclama de não ter dinheiro. Quando se propõe a gastar muito dinheiro com festa é porque tem muito dinheiro sobrando”, alfinetou o deputado.

André viralizou ao confidenciar que o município perdeu recursos, oriundos do governo federal, e revelando que votou em Lula (PT), se mostrou arrependido. Segundo o gestor, Remígio teve uma queda de aproximadamente R$ 300 mil. A fala do chefe do executivo foi parar no perfil oficial do ex-presidente Bolsonaro.

Assista a fala do deputado Chió! https://www.instagram.com/reel/Cv8nZaKOEjE/?igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS