Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Chuvas: igreja é atingida por raio e tem estrutura danificada em Bananeiras

Igreja foi atingida por raio, em Bananeiras. Informação foi detalhada pela Área Pastoral N. Sra. da Boa Viagem.

Publicado: 07/03/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

Moradores do distrito de Roma, no município de Bananeiras, no Brejo do estado, tiveram um susto ontem (06). É que devido as fortes chuvas, um raio atingiu parte da estrutura da capela do santuário Sagrada Família, no ‘Cruzeiro de Roma. Parte da estrutura do templo foi comprometida.

“Foi comprometida toda a instalação elétrica e danificada algumas partes da estrutura da igreja, paredes e telhado”, informou a Área Pastoral N. Sra. da Boa Viagem, de Bananeiras, em publicação nas redes sociais.

Chuvas

Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu três novos alertas de chuvas fortes para toda a Paraíba. Dois deles são válidos até sexta-feira (8) e um, até hoje (7). A previsão do Inmet é que em algumas localidades as precipitações alcancem até 100 milímetros.

Um dos alertas é amarelo e corresponde a perigo potencial de chuva. Este vale para todos os 223 municípios paraibanos e prevê chuva entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, com ventos intensos (40-60 km/h). Baixo risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

Com ClickPB

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS