Cícero defende vice como “segundo governador” e confirma que escolha deve sair de Campina Grande 

Cícero destacou que o cargo de vice deve ter relevância e participação ativa na gestão.

Publicado: 02/04/2026

Foto: Reprodução



Durante o anúncio de sua pré-candidatura ao Governo da Paraíba, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, abordou a questão da escolha do vice em sua chapa e ressaltou que a definição só precisa ocorrer na convenção partidária. Ele lembrou que sua entrada na vida pública aconteceu como vice escolhido na noite anterior à convenção, mas frisou que, desta vez, o processo será conduzido com maior diálogo e atenção às demandas regionais.

Ele ainda confirmou que o nome de quem irá compor a sua chapa deve sim sair de Campina Grande.

“Vice não tem prazo a não ser a convenção. Eu mesmo entrei na vida pública como vice escolhido na noite anterior da convenção, mas tem uma diferença na nossa escolha. Primeiro, nós conversamos sobre, de uma forma muito presente, Campina Grande ter a oportunidade, e eu direi a você uma diferença: eu não quero um vice-governador, eu quero um governador para governar junto comigo”, afirmou.

Cícero destacou que o cargo de vice deve ter relevância e participação ativa na gestão, citando como exemplo o atual vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, que assumirá a Prefeitura após sua renúncia.

“A prova está aqui, Leo Bezerra, que está pronto, preparado, que participou da campanha, do plano de governo, que participou todo dia e o dia todo da gestão. Eu quero que o vice que chamam seja, na verdade, o segundo governador junto comigo, para cuidar da Paraíba”, disse.

PB Agora



COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

×
Rolar para o topo
🔔 SeLigaPB