Cícero rechaça rompimento com João e reafirma candidatura de Aguinaldo ao Senado

Cícero afirmou, ao rebater rumores de suposta ruptura entre o Progressistas e o governador João Azevêdo (PSB), que a decisão da legenda já foi tomada .

Publicado: 06/04/2022

Foto: Reprodução

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, reverberou durante entrevista à imprensa, nesta quarta-feira (6), o discurso da base da sua legenda ao afirmar que o Progressistas terá candidatura ao Senado Federal nas eleições deste ano e será encabeçada pelo deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP).

Cícero afirmou, ao rebater rumores de suposta ruptura entre o Progressistas e o governador João Azevêdo (PSB), que a decisão da legenda já foi tomada e o nome de Aguinaldo Ribeiro já está posto numa composição de aliança com o atual chefe do Executivo paraibano.

“Nós estamos discutindo internamente e temos uma posição muito clara de ter Aguinaldo como candidato ao Senado. Não foi uma vontade de Aguinaldo, é uma decisão do partido do qual Daniella também fazia parte. Já temos debatido isso e está decidido, nós temos Aguinaldo como candidato ao Senado”, disse.

Paraiba.com.br

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS